Eu estava

Eu estava ...

Estava perdida, mas encontrei o meu lugar em Ti Senhor Jesus.

Estava cega, totalmente no escuro. 
Mas hoje posso ver com muita clareza, pois a Tua Luz iluminou a minha vida e guia os meus passos.

Estava sozinha 
Hoje a Tua Presença me preenche o coração e me satisfaz.

Estava sem direção
Mas hoje eu sei que Tu És o único Caminho e que Tu tens um propósito em minha vida.

Antes de Ti eu achava que só poderia ser feliz se eu tivesse coisas ou se tivesse meus sonhos realizados...
Mas em Ti eu sou feliz pois o Senhor me deu o mais precioso de todos os presentes o Teu Amor.

E ainda que eu não alcance tudo que almejo, seja no pouco ou no muito sempre serei grata.
Pois a Tua Graça me basta.

Eu antes não era perfeita e ainda hoje não sou, mas a tua misericórdia se renova e o teu perdão me alcança.
Sei que ninguém me ama mais e me conhece mais do que a Ti. 

Tens o meu amor e a minha gratidão.
Senhor Jesus 
Não há outro além de Ti.

_ Texto de Ana Chahin

Comentários