Humilhação

Doí muito ser rejeitado, ser humilhado(a). E só quem passou ou está passando sabe o quanto é difícil. Por mais que se tente proteger o coração ele não deixa de doer, por mais que se tente ignorar  não é algo fácil para se esquecer ou até mesmo no momento perdoar.

O Senhor Jesus entende mais do que ninguém o que é ser humilhado e desacreditado, Ele passou por isso e Ele sabe como nos ajudar.
Jesus sabia quem Ele era, sabia do seu valor e da vontade do Pai e isso o fez prosseguir mesmo sendo tão humilhado por milhares. Ele não tinha o amor de todos, mas também Ele não buscou ser amado ou ser aceito, sua prioridade era cumprir a Vontade do Pai, e deu sua vida por todos, tanto para os que o amavam como para os que o odiavam.

Compreenda que não é só você que nao é aceito ou ignorado, Jesus ainda é por milhares no mundo, e se Cristo vive em ti então muitos te rejeitarão, pois rejeitam o que você representa o que você professa.

Não importa o que fazem conosco temos que saber quem somos e do quanto somos amados pelo Pai.
Não iremos agradar a todos e não fomos chamados para isso.

"Enquanto uma pessoa te humilha outras dez te amam, se refugie no amor dessas dez pessoas."

O amor sempre vence.  

Choramos aos pés da cruz e glorificamos a Deus mesmo no sofrimento. É isso que devemos fazer, orar e abençoar aqueles que nos humilham. 
Porque somos de Jesus, e por amor a Ele seguimos o Caminho do Evangelho pois está é a Vontade do Pai.

_ Texto de Ana Chahin

Comentários