Jesus é tudo que você precisa

💦ঔৣDevocional do Diaঔৣ💦 

"Jesus disse-lhe: Eu o sou, eu que falo contigo."(João 4:26)

Precisamos ter nossas próprias experiências com Jesus, é conhecendo a vida Dele que as nossas vidas serão transformadas.
Não são as experiências das outras pessoas e nem seus testemunhos que mudarão nossa história e sim o nosso encontro individual com Cristo.
Como foi com a mulher samaritana quando Jesus falou com ela, sua vida foi tão impactada que ela saiu a anunciar o Messias.
E é isso que nos fará levar as boas novas, quando tivermos um encontro real com Jesus.
Jesus não apontou os erros ou os defeitos dela ou de sua vida, Ele lhe disse "A pessoa que beber da água que eu lhe der nunca mais terá sede. Porque a água que eu lhe der se tornará nela uma fonte de água que dará vida eterna." (João 4:14)
Ou seja Eu Sou tudo de que você precisa.
Jesus é tudo de que você precisa, e ninguém poderá lhe dar ou fazer o que Somente Ele pode.
- Ana Chahin💦

Comentários