Eu queria

💦Eu queria 

Poder pular algumas fases da minha vida
As fases difíceis, as partes que me deixaram sem chão, que partiram meu coração.
Aquelas que mais eu temia
Aquelas em que eu orava a Deus para nunca vir a passar.

A parte de ter que seguir sem você
Eu queria poder passar essa parte
Mas não posso 

Pois eu sei que se não enfrentar isso, como poderia superar e seguir em frente? Vou apresentar para Deus os pedaçinhos do meu coração porque sei que Ele juntará e há de me trazer renovo e restauração.

Cada um de nós tem seu tempo, sua jornada, e não dá para pular os processos, é preciso correr para o Senhor e não correr Dele.
Não temos o controle de tudo que acontece, mas podemos escolher nao passarmos pelas partes difíceis em nossas vidas sozinhos.
Podemos escolher estar com o Senhor seja na alegria ou na dor.
Estarmos com Ele.
 
 -Texto de Ana Chahin

Comentários