Em sua memória

Em sua memória 💦💦

Tudo que fica são as lembranças 
Memórias dos momentos felizes 
As flores levadas ao seu descanso são apenas uma demonstração do quanto você é lembrada(o), porque não se passa um dia sem que eu não me lembre de você e de tudo que vivemos. 

Foi bom demais e Glória a Deus por tudo que tivemos, de todos os abraços, sorrisos, dos beijos e carinhos, das viagens, e até das broncas... Pois é, como eu sinto sua falta

Memórias que ninguém poderá tirar de mim, saudades sinto e também felicidade pois ainda que você não esteja mais ao meu lado, fui abençoado(a) por ter tido você em minha vida.

Eternamente em meu coração 
Eternamente terás meu amor e minha gratidão.

Descanse em paz 
Nos braços do Pai
E um dia juntos estaremos na Glória do nosso Senhor Jesus Cristo.
Amém 

"Homenagem a todos aqueles que partiram."
Texto de Ana Chahin

Comentários