Por Cristo


A vida não precisa estar perfeita, do jeito que queremos, para termos ânimo para louvarmos a Deus.
Eu falo por mim mesma, só Deus sabe das adversidades que eu enfrento e mesmo assim o Senhor me dá motivos para ser grata e para continuar perseverando em sua obra.

Pois independente do que passamos o Senhor é digno de honra e reverência. 
Quando você deixa de lado o seu sofrimento um pouco e se dedica a levar as boas novas, então através de você Deus toca o coração de alguém que está ali aflito e esperando um refrigério, e isso acaba trazendo conforto pra você também.

Eu sei que tem dias que não estamos bem, e isso é normal, mas que isso não nos impeça de permanecemos firmes no Caminho.
Por Cristo e para Cristo.
Ele lutou tanto por nós se deu por nós, e para segui-Lo devemos renunciar a nós mesmos, não é quando nos convém e sim todos os dias. Pois Ele é digno.

- Ana Chahin

Comentários