Cansei


Eu cansei
Me sinto exausto(a) de tanto me preocupar com coisas das quais não tenho controle.
De me angustiar com pessoas que só enxergam as minhas falhas, mas que não me ajudam a melhorar, me apontam os defeitos e me viram as costas.

Mas eu oro...
Oro para que eu seja como meu mestre Jesus.
Para que o meu silêncio fale mais do que as palavras
Para que meu coração não guarde mágoas e perdoe
Não mais darei ouvidos a palavras que nada me edificam

Àqueles que me caluniam eu digo:
Que provas têm contra mim?
Sou eu seguidor de seus caminhos? Eu sirvo a Cristo Jesus, é Ele quem me justifica.

Aquele que é do mundo fala do mundo
Mas aqueles que são de Cristo falam do reino de Deus e exercem a misericórdia. Pagam o mal com o bem e fazem a diferença nesta terra.

Cansei de dar ouvidos a mentiras.
Hoje em Cristo Jesus sigo a Verdade do Evangelho e abençoo aqueles que me desejam o mal.
Quem sabe um dia estas pessoas possam também louvar a Deus ao meu lado.
Amém.

_Ana Chahin

Comentários