Caminhar com Cristo

Devocional do Dia 📜 

"...Fariseu cego! Limpe primeiro o interior do copo e do prato, para que o exterior também fique limpo. (Mateus 23:26) 

Deus nos vê por dentro, podemos tentar enganar por um tempo aos outros, a respeito de quem somos e o que fazemos, mas a Deus ninguém engana. Jesus nos ensina que devemos nos preocupar em sermos limpos por dentro primeiramente, nossos corações pensamentos e motivações, sermos lavados pela Palavra de Deus buscando a santidade no temor do Senhor. E assim conseguiremos ter atitudes que venham a glorificar a Deus.

Não adianta lavar o corpo e ter vestes limpas e falar bonito, e ter atitudes que desagradam ao Senhor, e não ter um coração submetido a Ele, não ter comunhão e nem priorizar o que é para Ele prioridade, e não se arrepender por isso.

Não adianta ser rigoroso e religioso no cumprimento de doutrinas, e se achar melhor que o teu próximo e não amar, e não perdoar e não ser sincero diante de Deus.

Você pode ler a Bíblia inteira e ir a todos os cultos e reuniões, mas se não tiver um relacionamento com o Deus da Bíblia e não viver em Seu Caminho em obediência, amor e temor, então você será como um fariseu, estará vivendo de aparências, mas seu coração estará longe de Deus.

- Ana Chahin


Comentários