Um ato de amor

📖Devocional do Dia 📖

"Quem me serve precisa seguir-me; e, onde estou, o meu servo também estará. Aquele que me serve, meu Pai o honrará." (João 12:26)

O Evangelho ensina a amar ao próximo a servimos uns outros e o que isso significa? 
Significa que devemos tirar o foco de nós mesmos, isso faz com que não sejamos egoístas, e insensíveis, e sim generosos, doadores, tendo compaixão e empatia, sermos humildes assim como Jesus.

Jesus chorou com quem chorava
curou, ressuscitou, estendeu a mão sem pedir nada em troca, tudo Ele fez por amor e para a Glória do Pai.
Jesus não tem amor Ele é o Amor e somente estando Nele somos capazes de amar verdadeiramente e de perdoar.
Independente do que passamos ou sofremos ou achamos.
O servir é um ato de amor e que agrada ao Senhor.
O seu amor vai além de todo o entendimento humano.
Pela fé o servimos e pela fé Nele caminhamos em Graça. 
Seguir os passos do nosso Mestre Jesus é vivermos em humildade.

- Ana Chahin

Comentários