Perdão

📖Devocional do Dia 📖 

"De novo terás compaixão de nós; pisarás as nossas maldades e atirarás todos os nossos pecados nas profundezas do mar!" (Miquéias 7:18-19)

Eu já fiz muitas coisas de que me envergonho e também já falei muitas coisas que me arrependo, e quanto a você? Tem algo de que se envergonha? Eu tenho uma ótima notícia para lhe dar, em Cristo temos a oportunidade de agirmos diferente, de termos uma vida transformada e de sermos perdoados.

Quando cremos em Jesus, temos um novo começo.Quando somos justificados pela fé em Cristo, Deus perdoa todas essas coisas.
Deus pega os nossos pecados e lançou-os nas profundezas do mar.

E não só eles estão perdoados, como também serão esquecidos.
Isso não significa que Deus tenha tido um lapso de memória.
Ele simplesmente optou por não se lembrar mais. Ele não vai ficar jogando na sua cara o que você fez. O Senhor não é um acusador.
Quando nos arrependemos o Senhor nos perdoa e esquece e nós devemos fazer o mesmo e seguirmos em frente.
Buscarmos por mudanças e melhorias sempre focando em agradar a Deus. 
Vivemos aqui tendo a plena convicção de que em Cristo somos amados, perdoados e salvos.
Pois Ele pagou o preço.

_ Ana Chahin

Comentários