Em nossas fraquezas

📖Devocional do Dia 📖 

" E Ele me disse a minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. Por isso, de boa vontade antes me gloriarei nas minhas fraquezas, a fim de que repouse sobre mim o poder de Cristo." 
(2 Coríntios 12:9)

Nem sempre o Senhor atenderá nossos pedidos da forma que esperamos ou se quer nos livrará de tudo.
Há coisas que Ele permite, coisas que nem sempre gostamos ou compreendemos.
Contudo confiamos pois Ele é bom e a Sua Graça é perfeita, completa e suficiente.
Em nossas fraquezas se aperfeiçoa o poder de Deus como assim? 

Isso mostra que Deus é Deus e que sem Ele nada podemos, então quando reconhecemos nossas fraquezas e nos entregamos Aquele que tem todo o Poder somos aperfeiçoados, nos tornamos mais fortes não em nós mesmos, mas Nele, dando a Ele toda a glória. E estando Nele contemplamos o seu agir e superamos as adversidades.  
Então menos de nós mesmos e mais de Cristo. 
Pois as obras do Senhor realizadas em nossas vidas e através de nós será somente para louvor e exaltação de Seu Nome.

- Ana Chahin

Comentários