Deus sabe


📖Devocional do Dia 📖
Jesus olhou para eles e respondeu: "Para o homem é impossível, mas para Deus não; todas as coisas são possíveis para Deus”. (Mc 10:27) 

É maravilhoso saber que nosso Deus pode todas as coisas. Sabe quando passamos por algo que sabemos, que não está em nossas mãos e clamamos a Deus por ajuda pois sabemos que Ele pode acabar com aquele problema em um instante, e Deus fica em silêncio, e nada faz aparentemente aos nossos olhos? Pois momentos assim já me levaram a pensar porque não Senhor? Porque não me ajuda logo? Porque fez na vida do meu próximo e não faz o mesmo na minha vida? Sabe momentos que infelizmente por não compreendermos, acabamos questionando?

Pois é, são nesses momentos em que o nosso amor e aceitação pela Vontade de Deus deve ser maior que nossos questionamentos, porque se não, acabamos que nos rebelando contra Deus, e murmurando.
Ele é o Deus do impossível, mas agirá conforme lhe apraz, saber que Ele permite aflições e perdas em nossas vidas não significa que não somos amados ou que Ele não está cuidando de nós. O que estou tentando lhe dizer é que os nossos porquês podem desencadear um sentimento e uma postura que não agrada a Deus, e que nos trará mais sofrimentos. 
Deus sabe o que faz e quando deve ou não agir, e nós devemos confiar sem questionar, porque ainda que Ele não opere o milagre que pedimos sabemos que Ele nos ajudará a passar e a superar seja lá o que for. Então vigie os seus pensamentos e se fortaleça Nele nos momentos em que você precisar de um milagre mais do que nunca. 

-Ana Chahin 

Comentários