Clamor

Devocional do Dia 
“Clamei pelo teu nome, Senhor, das profundezas da cova. Tu ouviste o meu clamor. Não feches os teus ouvidos aos meus gritos de socorro”. “Tu te aproximaste quando a ti clamei, e disseste: Não tenha medo. (Lamentações 3:55-57)
Em todo o tempo o Senhor diz que não devemos temer, ainda que estejamos em profunda depressão ou sem esperanças alguma o Senhor é o remédio, e Ele nos direcionará, o profeta Jeremias mesmo em uma aflição absurda teve forças para clamar, e o mais tremendo ele não foi ignorado, o Senhor veio ao seu encontro, calma Jeremias eu estou aqui, eu estou aqui. O Senhor já estava com ele e já o acompanhava ainda que não pudesse vê-lo ou senti-lo. É claro que Deus sabia onde Jeremias estava, mas se revelou a ele quando ele clamou por Ele. Há momentos em que tudo de que precisamos é de um colo e descanso.
Deus sempre nos observa, mas se revela a nós quando o chamamos, quando o buscamos de todo o coração. Uma coisa é certa jamais Ele ignora alguém que o clama com sinceridade. Deus já está contigo, então não há mais o que temer, aquieta o teu coração e ouça a sua voz te dizendo “Não Tenha Medo”. Amém? O Senhor é a nossa luz e a nossa esperança, não importa quão aflita venha estar nossas almas, é no sofrimento que amadurecemos? É no sofrimento que veremos o agir de Deus? Então que sejamos firmes, e com a força que nos resta clamaremos ao nosso único socorro, a nossa única esperança, o Senhor da Glória. 
Ana Chahin

Comentários