Pensamentos renovados

ღ 📖D͇e͇v͇o͇c͇i͇o͇n͇a͇l͇ ͇d͇o͇ ͇d͇i͇a͇ ͇͇ ღ 📖
“Senhor, tu me sondas e me conheces. Sabes quando me sento e quando me levanto; de longe percebes os meus pensamentos.” (Salmos 139:1-2)                                                                                                   
Os nossos pensamentos são muito importantes, porque serão a partir deles que nos moveremos na direção correta ou não. Para que tenhamos pensamentos saudáveis que contribuam para o nosso bem, precisamos ter uma mente renovada e sempre alinhada com a Palavra de Deus.
É por isso que é tão importante lermos a Bíblia e aplica-la em nossas vidas. Todos os nossos pensamentos são sondados por Deus, Ele sabe o quão perigoso é ter uma mente envenenada, e por isso nos alerta sobre sermos vigilantes e buscarmos renovo.

O que pensamos sobre nós mesmos afetam a forma como vivemos, se você pensa que não é capaz, então nada conquistará, se você pensa que é uma pessoa sem valor então sempre se contentará com migalhas, porque não se achará merecedor (a) de nada a mais que isso, ainda que não sejamos mesmo merecedores, não podemos jamais ignorar a Graça de Deus que está sobre nós por meio de Cristo Jesus, creia nos pensamentos de paz e nos planos que Ele tem, rejeite toda a mentira e a acusação, rejeite todo o mau pensamento, livre-se de todo o entulho em sua mente em nome de Jesus e passe a se ver como Deus te vê. Lembre-se que você tem autoridade para lançar fora, de sua vida e de sua mente tudo que é mau, a escolha é sua.

-Ana Chahin

Comentários