Ide é pregai


Sempre me perguntam
Ana você se dedica tanto, faz tantas coisas nas redes sociais pelas pessoas e quanto você ganha? 
E eu respondo: - Poder ser usada por Deus para trazer alívio ao coração aflito, a alma angustiada e necessitada de uma Palavra de Deus, já é o meu pagamento. 

Eu prego o evangelho a anos e nunca pedi nada a ninguém, graças a Deus Ele me supre. Quando preciso de algo eu oro ao meu Deus. Cada um de nós é uma obra de Deus.
Jesus sempre pregou a multidões e nunca pediu nada, ao contrário Ele deu. 

Não é o dinheiro que me move, não é fama que eu busco, o que me move é a ordenança do Senhor de ide e pregai, o que me move é testemunhar o quanto o Senhor é real e maravilhoso em minha vida e que se você também quiser pode também viver em Cristo.
E amanhã assim como eu, também estar pregando o seu amor e salvação. 
Uma pessoa pode fazer a diferença
Desde que o reino dos céus e a sua justiça sejam a prioridade.

- Ana Chahin


Comentários