O que eu costumava ser

O que eu costumava ser
O que costumava ser meu 
Que a vida e a dor me tomaram
Me tomaram sorrisos, momentos...
O meu medo me fez perder tanto de mim, e me cegou para tantas outras coisas.
Ainda hoje por mais que eu tente trazer de volta... Eu nรฃo consigo mais... Se foram 

Gostaria de recomeรงar 
Mas tem coisas que jamais poderรฃo voltar.
Sรณ posso lidar com o que sou hoje
Com o que eu tenho agora, e a partir disso escrever uma nova pรกgina.
Pois o que costumava ser meu, nรฃo tenho mais, muitas partes de mim se foram com o tempo... 
Mais ainda posso escrever uma nova histรณria e nรฃo mais me deixar levar, nรฃo mais me perder, posso deixar para atrรกs o que jรก estรก, e seguir em frente com รขnimo e esperanรงa.

Hoje ainda dรก tempo de ser feliz e viver momentos รบnicos que nรฃo irรฃo se perder com o tempo e nem mesmo a vida poderรก arrancar de mim outra vez. 

- Ana Chahin

Comentรกrios