Homenagem a minha tia Graça


Tu és e sempre será a mais bela flor no meu coração, seu cheiro sempre suave e único sempre perfumará a minha vida. 
Aprendi a amar ao próximo e a Deus desde pequena, quando a senhora orava por mim e me ensinava a orar o Pai Nosso antes de eu dormir, me falava o quanto Jesus me amava e tinha um propósito em minha vida quando me levava café na cama. Mesmo hoje aos meus 40 anos de idade me comprava danoninho e sucrilhos, a senhora me amou e cuidou de mim, dos meus irmãos dos meus pais por toda a sua vida.
Eu celebro sua vida, foi um privilégio ter te amado e um dia tia Graça Freitas minha mãezinha eu irei te ver e estaremos eternamente juntas ao lado do nosso Senhor Jesus Cristo Amém. 
Mas hoje, eu continuarei sendo e vivendo feliz e bem como a senhora sempre batalhou para que eu fosse. Deus te ama e nós fomos honrados por te-la. Estamos chorando mas os céus estão em festa por tê- la em casa.
Receba o nosso amor e gratidão de toda a família, amigos e dos seus filhos Eli Freitas Lucy Freitas Matheus Souza Lemes e o meu❤
- Ana Chahin

Comentários