Eternamente te amarei Tia Graça

Todas as noites eu tenho chorado😔
Quando tudo fica em silêncio e toda a agitação e distração se vai, meu coração começa a doer.
Tia Graça cadê a senhora? 
Me dou conta que não está mais aqui
Eu sinto muita falta da minha tia, mas o Senhor tem me consolado, se não fosse a mão de Deus como suportaríamos tanta dor?
Deus realmente nos fortalece e nos socorre na hora da angústia eu sei, porque tenho me refugiado Nele.
Sei que minha tia está nos Braços do Pai está bem e em paz e isso me traz consolo. 
"Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, Pai das misericórdias e Deus de toda consolação, que nos consola em todas as nossas tribulações, para que, com a consolação que recebemos de Deus, possamos consolar os que estão passando por tribulações."
(2 Coríntios 1:3-4)

- Ana Chahin

Comentários