Cansei

Eu cansei 
Me sinto exausta de tanto me preocupar com coisas das quais não tenho controle .
Cansei … De me angustiar com as pessoas que só enxergam as minhas falhas, mas que não me ajudam a 
melhorar, me apontam os defeitos e me viram as costas . Mas eu oro ... Sim eu oro para que eu seja como meu Mestre Jesus. Para que o meu silêncio fale mais do que as palavras  Para que meu coração não guarde mágoas e sim perdoe espontaneamente  Não mais darei ouvidos á palavras que nada me edificam  

Aqueles que me machucam eu digo:  -A paz venha sobre ti  

Aqueles que me odeiam eu digo:  - O amor de Deus venha sobre ti  

Aqueles que me caluniam eu digo: -Que provas tem contra mim? 

Sou eu seguidor de seus caminhos e repito eu as palavras de sua boca com maledicências ?  Sou eu serva de Cristo Jesus é Ele quem me justifica. 
Aquele que é do mundo fala do mundo  Mas aqueles que são do reino celestial falam do reino de Deus e exercem a misericórdia. Pagam o mal com o bem e fazem a diferença nesta terra . 

Cansei de dar ouvidos a mentiras. Hoje em Cristo Jesus sigo a verdade do evangelho e abençoo aqueles que me desejam o mal. Até que um dia quem sabe esta pessoa possa também louvar a Deus ao meu lado . Amém . 

ANA CHAHIN 

Comentários