Yanni: If I Could Tell You - Remastered - "3 Words"



Tradução : Três Palavras

 " Apreciação é uma coisa maravilhosa : Faz o que é excelente em outros , pertencerem á nós ." Voltaire

Essas três palavras em meu coração não precisam ficar em silêncio ...
Eu aprecio você !

" No final nós estamos separados : suas histórias , não importa quão semelhante ,

Vem como um garfo a divergir .
Somos atraídos um pelo o outro por causa de semelhanças,
mas são as nossas diferenças ,que devemos aprender á respeitar ."

Essas três palavras em meu coração eu tenho aprendido ...

Respeitar você .

O único bom segredo é aquele que podemos nos render .
Então essas três palavras vivem em meu coração , não permanecerá em silêncio...

Eu Te Amo !
                                                                         Traduzido por Ana Chahin .

Espero que tenham apreciado , essa relaxante e linda canção , faz bem á alma , acalma ao coração e transmite não somente algo sereno , mais mostra que quem ama , aprende á respeitar .

Essa é a beleza do amor , amar quando se parece ser algo impossível de se fazer ,somos todos tão diferentes , mais ainda assim podemos ser unidos pelo o respeito em amor .

E ainda que não haja concordância , mas que se tenha o respeito . ( Ana Chahin )
















Comentários