Tradutor de Músicas Árabes


Olá pessoal , tudo bem com vocês ? 
Vocês curtem músicas árabes ? 
Mesmo antes de compreender o árabe eu já curtia algumas músicas , e era muito difícil encontrar suas traduções , até porque na maioria das vezes eu nem mesmo sabia quem as cantava . 
E ainda hoje compreendendo mais a língua árabe , eu ainda tenho muita dificuldade em traduzir e compreender totalmente algumas canções .
Músicas árabes são em sua maioria poemas , poesias em forma de canções , até mesmo as mais dançantes , ainda assim falam de amor .
Há muitas que também expressam o amor por sua pátria , aos poucos vou colocando canções diferenciadas e suas traduções está certo ? 
É difícil traduzir para o português ao pé da letra , mais eu consegui achar um site que contém muitas músicas com traduções em português e em inglês ,tanto de cantores (a) 
libaneses e como também também egípcios .
Vou deixar o link do site , e deixar também o nome de alguns cantores para vocês ouvirem ok .
Neste site chamado Vagalume você também poderá assistir ao vídeo clip , legal não é mesmo ? 
https://www.vagalume.com.br
Tem também este site http://lyricstranslate.com  suas traduções são em inglês ok.
Vou deixar o link do site anexado , então é isso divirtam -se e qualquer dúvida podem me perguntar me enviando um email ou deixando nos comentários .
Espero que tenham gostado da dica 
Até á próxima !
Elissa e Tamer Hosny
Nancy Ajram


Amr Diab Cantor Egípcio

Najwa Karam - Cantora Libanesa



Comentários