sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Eu escrevo

Quando eu me sentia sozinha eu escrevia ...
E conforme o tempo foi passando ,algumas palavras viraram frases , frases viraram mensagens e quando me dei por mim já haviam páginas e páginas de dias , meses e anos de muitos momentos e sentimentos vividos , de sonhos colocados no papel .
Hoje escrever virou um hábito , um desabafo ,uma alegria .
Palavras que não são vazias ,me dou conta que meu coração foi colocado em páginas como num diário tudo registrado para que eu não me esqueça .
Aprendemos , nos motivamos , nos inspiramos e muitas histórias servem de exemplo para nossas vidas .
Todos nós temos uma história , que você escreva cada capítulo dessa história da forma mais singela e humilde , que você aprenda ,cresça e viva intensamente escrevendo uma palavra de cada vez .
Que não haja um final antes da hora ,mais um renovo tendo fé em Deus que é o centro de tudo, que nos guia para vivermos e testemunharmos sua Bondade e Amor .
Deus que sempre age ao nosso favor ,para que tenhamos uma história com final feliz e o final é estar com Ele quando daqui partimos ,andemos pois como filhos amados caminhando em Sua Presença desde já,para que um dia ao lado do nosso Pai Celestial possamos estar ,aonde não haverá mais pranto nem dor .
"Os teus olhos viram o meu embrião; todos os dias determinados para mim foram escritos no teu livro antes de qualquer deles existir."

Salmos 139:16

Ana Chahin


Tenha orgulho de seu nome

Você sabia que o seu nome é importante para a formação do seu caráter? O seu nome representa o que você é e como é identificado.
Deus te conhece pelo nome, mesmo que você não goste dele.
Todo aquele que é conhecido apenas por um apelido será reconhecido mais à frente somente como uma lenda, mas aquele que é conhecido hoje fortemente
por seu nome será reconhecido futuramente por aquilo que é e representa durante toda a sua história!
É fato que Deus mudou o nome de algumas pessoas na Bíblia, mas todos eram queridos e tinham uma história para ser mudada. O que quero dizer é que Deus não mudou o nome deles por caso, mas havia um grande propósito.. tanto na mudança de caráter como em suas atitudes diante Deus!
Mas e você? Como tem sido conhecido, chamado ou apelidado?
Será que o seu nome tem tido uma boa influência em sua vida?

REFLITA SOBRE ISSO .. SEJA VOCÊ MESMA(O).
(André Iuji)