Desabafos na Madrugada

Eu amo escrever na madrugada , enquanto muitos estão dormindo eu uso este tempo para refletir e me pego aqui a escrever .
Talvez o que seja um desabafo pra mim , para você seja uma reflexão ou sei lá ...talvez sejam apenas palavras , mais eu sei que a palavra tem força.
Já perdi o sono por tantas coisas ,por preocupações,por problemas , e no dia seguinte eles ainda estavam lá , e eu com dor de cabeça por não ter dormido pensando em como resolve-los , conclusão não adiantou nada ter esquentando minha cabeça.
Hoje eu entrego nas Mãos de Deus ,porque se digo que confio Nele devo então descansar
pois sei que Ele não dorme , não falha ,mais luta por mim há todo instante.
Se assim como eu você já perdeu o sono se preocupando ,faça como eu entregue ao Senhor .

(Sl 27.14) – Espera pelo SENHOR, tem bom ânimo, e fortifique-se o teu coração; espera, pois, pelo SENHOR.
(Sl 39.7) – E eu, Senhor, que espero? Tu és a minha esperança.
(Sl 40.1 )– Esperei confiantemente pelo SENHOR; ele se inclinou para mim e me ouviu quando clamei por socorro.
(Sl 42.5 )– Por que estás abatida, ó minha alma? Por que te perturbas dentro de mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei, a ele, meu auxílio e Deus meu.


Deus te abençõe e te preencha o coração de paz .                                    Ana Chahin


Comentários