Contei Meus Anos .

Contei meus anos

Rubem Alves

Contei meus anos e descobri, que terei menos tempo para viver do que jรก tive atรฉ agora. Tenho muito mais passado do que futuro .Sinto-me como aquele menino que recebeu uma bacia de jabuticabas ,as primeiras, ele chupou displicentemente, mas ,percebendo que faltavam poucas, rรณi o caroรงo .
Jรก nรฃo tenho tempo para lidar com mediocridades ,inquieto-me com os invejosos, tentando destruir quem eles admiram. Cobiรงando seus lugares, talento e sorte Jรก nรฃo tenho tempo para administrar melindres de pessoas.
As pessoas nรฃo debatem conteรบdo, apenas rรณtulos .Meu tempo tornou-se escasso para debater rรณtulos ,quero a essรชncia .
Minha alma tem pressa ,sem muitas jabuticabas na bacia .
Quero viver ao lado de gente humana, muito humana. 
Que nรฃo foge de sua mortalidade.
Caminhar perto de coisas e pessoas de verdade.

Comentรกrios