Abra os seus olhos.

Eu assisti um filme chamado Avatar, acredito que você já o tenha assistido também ,eu me lembro de ter ficado pensativa quando vi a forma como eles os Navi se comprimentavam eles diziam assim : - Eu vejo você . Achei aquilo incrivel que forma mais linda de se comprimentar alguém ..olhar nos olhos de alguém e dizer que você a vê não de qualquer jeito mais,sim de um jeito mais profundo.
Quantas vezes nos sentimos como se fossemos invisiveis? como se ninguém nos visse ? Quando o que você mais almeja é ser vista pelo o que você realmente é ?e não pelo o que você possue ? Os olhos são as janelas da nossa alma você sabia disso?é a porta de entrada para as nossas emoções.
Precisamos olhar as pessoas,as circuntâncias que se apresentam diante de nós, com pensamentos de paz , olhar e enxergar verdadeiramente aquela(o)que vem diante de nós , pois muitas vezes olhamos mais não prestamos atenção .
Portanto abra os seus olhos ,os olhos do seu coração e não ignore o que ou quem está diante de você as vezes clamando para ser visto (a),clamando para você agarrar esta oportunidade .
Para que amanhã você não diga :
-Passou diante dos meus olhos e eu não percebi e agora já se foi.Que isso nós faça pensar a forma como temos olhado as pessoas á nossa volta e a forma como nós olhamos á nós mesmas (o).

ComentΓ‘rios